O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lupo é nova fornecedora de material esportivo do ABC

Empresa de São Paulo vai vestir os guerreiros alvinegros até o fim de 2012
A Lupo, maior fabricante de meias e cuecas do Brasil, é a nova fornecedora de material esportivo do ABC Futebol Clube. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (18) pelo presidente do Mais Querido, Rubens Guilherme Dantas, durante entrevista coletiva realizada na sede do clube.
A captação do novo fornecedor foi feita pela empresa contratada para gerir o Departamento de Marketing do ABC, a Dez Sports. No último mês de dezembro, o diretor da Dez Sports, Alan Oliveira, e o presidente Rubens Guilherme estiveram em Araraquara (SP), na sede da Lupo, onde foi iniciada a negociação. A assinatura de contrato aconteceu neste mês de janeiro.
A Lupo vai vestir os guerreiros do ABC a partir de 1º de março e o contrato tem duração de dois anos. Foram garantidas 4.500 peças de produtos oficiais para atender a demanda do departamento de futebol do clube nesta temporada 2011.
O ABC terá direito a 10% de royalties da venda dos produtos da Lupo. Ainda de acordo com o contrato, o Mais Querido receberá R$ 300 mil caso alcance o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
A diretoria alvinegra aproveita para agradecer a ERK, parceira do Clube do Povo nos últimos quatro anos, pelo belo serviço prestado e profissionalismo empenhado no fornecimento de material esportivo e dos diversos produtos do clube, contribuindo para o engrandecimento da marca ABC.
Mais sobre a Lupo
A Lupo patrocina 34 clubes no Brasil e, no segmento de futebol profissional, fornece material para times como São Caetano (SP), Guarani (SP), Brasília (DF), Bangu (RJ), além da arbitragem das federações do Pará e Espírito Santo. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse: www.lupo.com.br

Segue anexo foto da visita que o presidente alvinegro, Rubens Guilherme, e o diretor de marketing e comunicação, Alan Oliveira, fizeram à sede da Lupo, em Araraquara (SP), em dezembro de 2010. Na foto, além de Rubens e Alan, está o diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral Júnior (ao centro). 


Mais informações:
Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC) - (84) 9175-5095
Augusto Gomes (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9129-0295Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário:

Postar um comentário