O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Presidente enumera 03 problemas sérios do Galo

Rogério Gurgel, Presidente do Corintians de Caicó
O presidente de galo do seridó Rogério Gurgel disse hoje a reportagem do programa "Bola na Rede" que três pequenos problemas atrapalham o galo no momento.
O 1º é a falta de um médico que possa assinar atestando a condição dos atletas junto a federação, esse problema inclusive pode ser resolvido a qualquer momento pelo diretor Lobão que está incumbido dessa missão.
O 2º problema é a falta de um goleiro experiente, já foi procurado vários nomes e infelizmente nenhum deles teve o seu acerto concretizado, mas o time ainda não desistiu dessa contratação e espera até a estreia resolver esse nome.
O último e principal problema que ele reputa como o mais complicado é a questão financeira. A folha de pagamento de janeiro ainda não foi fechada e a documentação de regularização dos jogadores na FNF vai custar ao time cerca de 6 mil reais.
O Presidente inclusive justificou o preço de 10 reais que será cobrado para entrada do clássico de domingo como uma ajuda que o torcedor dará para o clube poder sanar esses débitos.
Fonte: niltinhoferreira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário