O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 29 de janeiro de 2011

Robson é dúvida para a estréia

Robson vira dúvida para estréia amanhã
Se na quinta-feira o técnico Dado Cavalcanti tinha dúvidas sobre que time do América ele iria mandar a campo amanhã, na estreia do clube no Campeonato Estadual, contra o Baraúnas, em Mossoró, a situação do comandante alvirrubro se complicou ainda mais. No último coletivo antes da partida, na tarde de ontem, dois jogadores considerados titulares deixaram o treino antes do fim, por causa de contusão. O primeiro foi o atacante Anderson Santos, que se chocou com o goleiro Fabiano e saiu reclamando de dores no joelho. Já o segundo foi o zagueiro e capitão Robson, que sozinho, torceu o tornozelo esquerdo e corre o risco de virar desfalque para o jogo de amanhã. De acordo com o médico do clube, Marcos Maertelinck, o caso de Robson inspira mais cuidados. "O atleta está sentindo muita dor e pode não ter condições de jogo. Irei definir apenas após exames amanhã antes da viagem", explicou.
Já atacante Anderson Santos, segundo o médico não preocupa. "Já iniciamos o tratamento com gelo, mas não creio que deva ser algo que o deixe fora da partida. Vamos fazer exames amanhã para definir a situação", declarou Marcos Maeterlinck.
Com jogadores entregues ao departamento médico, o técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu o time titular para o jogo de domingo (30) contra o Baraúnas. "Ainda não tem nada definido, devido aos imprevistos. Preciso saber quem vou ter a disposição, por isso vou esperar o parecer do departamento médico", explicou.
Sobre a última contratação do clube, o meia Tiago Lima, o treinandor disse que o atleta ainda aguarda regularização. "O jogador vinha treinando e fez até três jogos pelo Náutico, por isso está em forma e não será problema para a equipe", finalizou.
Fonte: Site do América F. C. e Tribuna do Norte. Foto: Rodrigo Sena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário