O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sumov anuncia contratação do goleiro Matheus(ex-ABC/RN).

Depois de uma longa negociação, o goleiro Matheus Vinícius (ex-ABC/ART&C – RN), finalmente acertou sua transferência para o Sumov Atlético Clube. Com proposta oficial desde o mês de dezembro do ano passado, o atleta de 35 anos, que defendeu a Seleção Brasileira e jogou em vários clubes do Brasil, inclusive no próprio Sumov, enfim aceitou o desafio de vestir a camisa 1 de um dos maiores clubes de futsal do Brasil.
O jogador vem referendado pelo seu curriculo. A velha máxima de que um bom time começa com um bom goleiro foi o que levou o presidente do Sumov, Cel. Gomes da Silva, a definir seu novo camisa 1. “O Matheus é um jogador diferenciado, sua qualidade técnica e liderança em quadra serão importantíssimas para a equipe. É um jogador  experiente e acostumado a jogar grandes competições.”
Desde 2007 no futsal do Rio Grande do Norte, onde defendeu as cores do ABC/UNP/ART&C em várias competições regionais e nacionais, o atleta chega motivado e confiante. “Estou acreditando no projeto do Sumov e estou voltando para o futsal cearense para realmente ser campeão”.

Ficha Técnica
Nome: Matheus Vinícius Martins Barbosa de Oliveira
Posição: Goleiro
Idade: 35 anos
Naturalidade: João Pessoa (PB)

Equipes que defendeu:
Votorantim/PE (1992-1996); Sumov Atlético Clube/CE (1997-1998); Reseng/Bento Gonçalves/RS (1999-2000); Santa Fé/Funec/SP (2001-2004); Palmeira/GO (2005); Toledo Futsal/RS (2005); UCS/Metalcorte/RS (2006); AFF/Cortiana de Farropilha/RS (2006); ABC/UNP/ART&C/RN (2007-2010).

Títulos Conquistados:
Hexacampeão Pernambucano (Votorantim/PE); Tricampeão Copa Pernambuco (Votorantim/PE); Bicampeão Cearense (Sumov AC/CE); Campeão Taça Brasil de Clubes (Sumov A.C./CE), Campeão Brasileiro de Seleções (Pernambuco); Campeão da Copa das Nações/Bélgica (Seleção Brasileira); Campeão do I Circuito Nordeste de Futsal (ABC/UNP/ART&C/RN); Tricampeão da Copa Rio Grande do Norte (ABC/UNP/ART&C/RN); Tetra campeão potiguar(07,08,0910); Campeão da Liga Nordeste 2010 (ABC/UNP/ART&C/RN): Campeão do Assu open de Futsal(2010)Cleiltur/Várzea.

Fonte: www.futsalcearense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário