O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ABC despede-se da Super Liga com outra goleada

Edinho, destaque do ABC na fraca campanha pela Superliga
Betim (MG) - Sem chances de classificação para as semi-finais, IACC/Águia Seguros/Unimed (SC) e ABC/Telepesquisa (RN) se enfrentaram no inicio da noite desta sexta-feira (25/2), pelo grupo A da 6ª Superliga Correios de Futsal, que está sendo disputada em Betim (MG), no ginásio Divino Braga. No confronto, os catarinenses levaram a melhor e venceram por 4 a 1.
Com o triunfo o IACC terminou sua participação no campeonato com a terceira posição da chave, com três pontos. Já os abecedistas não pontuaram e ficaram em quarto lugar no grupo que tem como líderes Copagril/Faville/DalPonte (PR) e Betim (MG), que se enfrentam logo mais às 21 horas, com suas vagas já asseguradas na semifinal.
Os concordienses saíram na frente nos primeiros movimentos da partida. Maran abriu o marcador aos 2min21, porém, a vantagem durou apenas 20 segundos, quando Edinho cobrou um pênalti e igualou novamente o confronto. O IACC voltou a comandar o placar aos 14min09, quando Felipe decretou a vantagem, que foi levada para a segunda etapa.
Em uma bela troca de passes, aos 22 minutos, Felipe completou para as redes e ampliou para o IACC. A vitória foi selada com um gol de Dilvo, aos 35min14. “Valeu pelo triunfo, mas jogamos mal. Temos que acertar, sobretudo, nossa marcação. Fizemos uma opção por marcar mais atrás hoje, mesmo assim demos muitas chances, temos que treinar para acertar estes detalhes”, comentou o ala Maran, autor do primeiro gol da partida.
Pelos lados do ABC, o ala Kaio lamentou a falta de tempo de preparação para a Superliga. “Infelizmente tivemos três derrotas em três jogos, resultado da reunião do elenco na última hora. Treinamos apenas três semanas e o resultado foi este aí: uma atuação que não foi o que esperávamos”.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário