O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ABC empata com o Barras-PI pela Copa Brasil

Irineu fez o Gol do ABC
Na estreia pela Copa do Brasil o ABC foi até Teresina enfrentar o Barras-PI e conseguiu um bom resultado no primeiro jogo eliminatório empatando em 1 a 1. O Barras-PI abriu o placar com gol marcado por Marquinhos Vitória com 1 minuto do segundo tempo, enquanto Irineu(Foto) empatou aos 24 para o ABC. O time piauiense ainda contou com o ilustre reforço do atacante Túlio Maravilha que pouco apareceu no jogo.
Com o resultado, o ABC precisa de vitória simples ou empate em 0 a 0 no jogo da volta na próxima quarta-feira no Frasqueirão, para garantir a classificação a segunda fase e enfrentar o Vasco da Gama-RJ.
O time do Piauí joga em Natal por vitória ou empate a partir de 2 a 2, em caso de repetição do placar em 1 a 1 a classificação será decidida nos pênaltis.
JOGO
O jogo começou com festa do Barras-PI para o atacante-celebridade Túlio Maravilha, mas o ABC foi quem chegou assustando e quase abriu o placar com boas chances de Éderson e Leandrão antes dos 10 minutos de jogo.
O time potiguar seguiu bem na partida, mas continuava errando nas finalizações, aos 29 em cobrança de falta de longa distância Pio chuta forte e acerta a trave do goleiro Baby do Barras-PI. A única boa chance do time piauiense no primeiro tempo foi aos 36 quando Claudio Ribeiro chutou forte exigindo boa defesa de Wellington e a partida foi para o intervalo em 0 a 0.
Na segunda etapa o Barras-PI partiu pra cima em busca da vitória e logo no primeiro lance com 1 minuto, Marquinhos Vitória recebeu na área alvinegra e tocou para o fundo das redes do ABC fazendo 1 a 0 para o Barras-PI. O alvinegro sentiu o golpe, mas buscou a reação e aos 4 minutos Renatinho Potiguar chuta forte raspando a trave do goleiro Baby.
Aos 21 em nova chance Leandrão cabeceia com estilo exigindo defesa difícil do arqueiro do Barras-PI. Porém aos 24 minutos, o ABC conseguiu balançar as redes após cobrança de falta de Renatinho e o zagueiro Irineu completou de cabeça empatando o jogo. Após o empate o jogo seguiu equilibrado, mas sem novas oportunidades de gol e no apito final do árbitro o placar final ficou em 1 a 1.
Ficha técnica
ABC: Wellington, Tiago Garça, Irineu e Alessandro Lopes (Renatinho Carioca); Pio (Totonho), Basílio, Ricardo Oliveira, Gabriel e Renatinho Potiguar; Ederson e Leandrão (Ray).
Barras/PI: Baby, Claudio Ribeiro, Alex Costa, Juba (Ricardo) e Rafael; Rildo, Luciano (Tamison), Marquinhos Vitoria e Tinho; Túlio Maravilha e Nene Teresina (Teles).
Estádio: Albertão
Gols: Marquinhos Vitória (Barras-PI); Irineu (ABC)
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário