O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ABC tem nova gerente de comunicação

Jornalista Emmily Virgílio foi contratada pela diretoria do Mais Querido

A jornalista Emmily Virgílio é a nova gerente de comunicação do ABC Futebol Clube. A profissional foi contratada pela diretoria do Mais Querido e começa a atuar neste domingo (13), durante o maior clássico do Rio Grande do Norte.
Ela vai coordenar a equipe de comunicação do clube, que já conta com o jornalista Leonardo Pessoa e o radialista Rafael Morais. “Retornei para Natal há pouco tempo e fiquei feliz com o convite do ABC. É mais um desafio na minha carreira e espero ter o apoio de todos do clube para desempenhar um bom trabalho”, declarou.
Emmily iniciou a carreira na TV Universitária, em Natal, passando também pela TV Tropical. Em 2005, se mudou para São Paulo, onde foi repórter da Rede Record e da Band, atuando em programas esportivos como Jogo Aberto, Band Esporte Clube e Terceiro Tempo, e realizando a cobertura dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.
Em 2010, integrou a equipe de edição e reportagem do “Palpita Brasil”, projeto do canal ESPN e do Google, e foi repórter de esporte da Rede Record, no Rio de Janeiro.

Mais informações:
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário:

Postar um comentário