O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Alvirrubro ganha Márcio Silva e Rafael Matos para amanhã

O Potiguar ganhou dois reforços para a partida de amanhã, 26, contra o Palmeira, na cidade de Goianinha, pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. O volante Márcio Silva(Foto) e o atacante Paulinho Guerreiro foram regularizados na CBF e estão aptos para o confronto.
Hoje, o alvirrubro aguarda pela regularização do apoiador Rafael Matos e do meia Lamar. Os quatros atletas chegaram semana passada e foram contratados como reforços pelo clube.
Antes de saber da notícia sobre a disponibilidade de utilizar dois dos quatro novos jogadores, o técnico Lino afirmou que pretendia contar com todos eles, mas somente momentos antes da partida é que ele definirá a formação titular.
"Se não iniciarem entre os titulares, vão participar da partida de alguma forma. Esperamos que todos eles sejam regularizados. Caso contrário, temos em mente uma outra formação sem a participação dos mesmos", disse o treinador.
Mas, independente de quem tenha condições legais de atuar, o comandante alvirrubro demonstrou ter dúvida sobre o time que mandará a campo. Isso porque, no treinamento dos dois últimos dias, ele testou duas formações diferentes. Uma contendo a participação dos quatro reforços e a outra com a presença de dois deles, Márcio Silva e Rafael Matos.
"Somente no dia da partida, a gente decide", reiterou.

TÁTICO
Na atividade de ontem à tarde, no Estádio Leonardo Nogueira, Lino trabalhou muito a parte tática. Ele usou situações de jogo para o seu time saber lidar com a pressão que o adversário possa exercer na partida, como também atacar quando estiver com a posse de bola. A parte técnica também foi apurada com chutes de finalização.

NININHO
Depois de ser anunciado como provável desfalque para amanhã, o lateral-esquerdo Nininho teve uma melhora considerável de uma contusão na coxa e ontem ele participou normal do treinamento. Mas, como ficou de fora quatro dias dos treinamentos da semana o seu aproveitamento é incerto.
"Nininho não vinha treinando desde domingo e só voltou somente hoje (ontem). Não é justo entrar no time assim. Vamos conversar com ele e saber das suas reais condições clínicas", comentou o técnico.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário