O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Artilheiro do Gauchão tem história no futebol potiguar

Clubes potiguares foram os primeiros de Paulo Rangel no futebol brasileiro
Paulo Rangel, vibrando com mais um gol no Gauchão
O artilheiro do Gauchão é um jogador bem conhecido pelo torcedor do Rio Grande do Norte. Atualmente defendendo as cores do Lajeadense-RS, Paulo Rangel já passou por Baraúnas, Potiguar de Mossoró e América de Natal. O jogador aplicou seis gols no atual Campeonato Gaúcho e é o artilheiro da competição.
O Rio Grande do Norte foi, na verdade, o início de Paulo Rangel no futebol brasileiro. O jogador foi para o futebol português quando ainda era das categorias de base e atuou por Boa Vista, Varzim e Gondomar.
Depois da profissionalização em Portugal, Rangel desembarcou em Mossoró para defender as cores do Baraúnas em 2007. No Barú, ele foi artilheiro da Copa RN. Com esse sucesso, o atacante despertou o interesse do América de Natal, clube que não lhe deu grandes oportunidades. “Mas eu não guardo mágoas. Cada técnico sabe o que faz”, salienta o jogador. “Graças a Deus, hoje estou provando que posso fazer muitos gols”, complementou.
Paulo ainda defendeu as cores do Potiguar de Mossoró na Série C do Campeonato Brasileiro em 2008, quando também foi artilheiro da equipe.
E não é de hoje que Rangel mostra ser goleador. Além de ter defendido equipes de tradição, como América de Natal, Santa Cruz-PE e Boa Vista-Portugal, o jogador foi artilheiro e campeão português juniores pelo Boavista. Assim como foi vice-artilheiro da Segunda Divisão Portuguesa pelo Varzim, artilheiro da Copa RN 2007 pelo Baraúnas e vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano jogando pelo Salgueiro.
Porém, o grande momento dele realmente tem sido o atual. Com a artilharia isolada do Campeonato Gaúcho, Paulo Rangel tem sido procurado por diversos clubes e empresários, já visando contratos para o segundo semestre de 2011.
O objetivo dele é de defender uma equipe da Série A ou Série B do Campeonato Brasileiro, mas se tiver oportunidade de escolher, ele não fará uma viagem muito longa. “Quero jogar no Grêmio ou Inter. Essas torcidas são maravilhosas”, afirmou Paulo Rangel.


Fonte:Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário