O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ASSU indefinido contra o Baraúnas

Depois de uma semana tumultuada e com vários  jogadores entregues ao Departamento Médico o técnico Neto Matias pode finalmente realizar na tarde desta sexta- feira o treino de apronto para o jogo do ASSU, contra o Baraúnas. Ainda com muitas baixas em diversos setores do campo e cheio de dúvidas, o técnico deverá definir os 11 jogadores no vestiário minutos antes da partida. A equipe não vai contar com os jogadores Émerson e Tiago Alagoano que cumprem suspensão por ter recebido o terceiro cartão e por expulsão respectivamente, e são ausências certas.
Quem também não vai entrar em campo neste sábado é o zagueiro Pedro Pancada que segue entregue aos cuidados do preparador físico Samarone. Além de Pedro, ainda estão, Carlos Miranda e Léo Marinho. Com tantos atletas machucados cabe ao técnico Neto Matias improvisar. Quem saiu do DM , foi o goleiro Erasmo. O camisa 1 do ASSU, disse que teve uma semana complicada em busca da recuperação física, principalmente aplicando gelo no local da contusão. Segundo ele, apesar de não estar totalmente recuperado, está a disposição do técnico Neto Matias e se precisar estará em campo. O time ainda segue em busca de novas contratações. No decorrer da semana mais três atletas chegaram ao clube como possíveis reforços. O lateral esquerdo Cleyton, o goleiro Fábio,
e o zagueiro Hugo. Destes, apenas o zagueiro permanece treinando. O lateral Léo Marinho, que jogou com Hugo no América de Recife, disse que o zagueiro é um verdadeiro xerife na defesa. A contratação de Hugo ainda depende da avaliação técnica de Neto Matias, conforme adiantou Luís Dailson Machado, presidente do conselho gestor do clube, em entrevista na última quinta- feira no Programa Princesa Esportiva, na Rádio Princesa do Vale. Segundo Dailson, todo jogador que chegar, passará por uma avaliação técnica e sendo aprovado, será contratado e poderá então defender as cores do camaleão. Dailson disse ainda, que com o primeiro turno da competição chegando a o final, termina também o prazo para contratações e inscrições de novos jogadores, conforme regulamento do campeonato. No tocante aos demais atletas que chegaram essa semana, o lateral esquerdo Cleyton e o goleiro Fábio, foram dispensados por deficiência técnica. Nos próximos dias, outros nomes poderão ser anunciados como possíveis reforços para o time.
Fonte: Blog fiquesabendoassu/Fotos: Gustavo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário