O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ASSU sofre goleada histórica no Edgarzão

A tarde noite de hoje foi de agonia para o torcedor do Camaleão do Vale; Jogando em casa o time foi massacrado pelo América  por 5 a 0 e poderia ter sido mais, não fosse as chances desperdiçadas pelo ataque americano. O ASSU que após esta terceira rodada é o lanterna do campeonato foi surpreendido logo aos seis minutos do primeiro tempo em uma falta cobrada por Washington pela esquerda, e que foi direto para o gol sem que o goleiro Erasmo pudesse fazer nada pra defender; Aos nove, Adalberto deu um chutão da esquerda para a direita, pegou Thiago Lima entrando livre para fazer 2 a 0. O Camaleão até que teve uma grande chance ainda no primeiro tempo nos pés de Elissandro cobrando penalti sofrido por Sandro, o goleiro Tuti defendeu no canto direito. No segundo tempo Neto Matias fez de cara duas alterações, Maciel no lugar de Leonardo e Renatinho no lugar de Elissandro; O time mostrou mais velocidade só que pecava nas finalizações, e aos quinze minutos em uma bola dividida por Felipe Moreira com três jogadores do ASSU no meio campo, o atacante americano levou a melhor e na saída de Erasmo fez o terceiro gol do América. Aí o América só tocou a bola e no desespero do ASSU para buscar pelo menos um gol Washington aos 43 e Charles aos 44 deram números finais ao jogo e deixando o América na liderança do campeonato com nove pontos ganhos em três jogos. o próximo adversário do Assu é o Corintians em Caicó e o América enfrenta o Alecrim no Machadão. Confira os gols do jogo.


Ficha Técnica:
ASSU 0 x 5 América
Local: Estádio Edgard Montenegro, em Assu-RN
Árbitro: Ítalo Medeiros
Assistentes: Luiz Calor Câmara e Alex Batista
Cartões Amarelos: Pedro e Maciel(ASSU); Adalberto, Anderson Santos e Charles(América)
ASSU: Erasmo, Sandro, Pedro, Romeu e Léo Marinho; Leandro Macaxeira, Emerson, Thiago(Wander) e Elissandro(Renatinho); Leonardo(Maciel) e Marcelo Assuense.

América: Tuti, Osmar, Mauro, Robson e Adalberto; Richardson, Robson Simplicio e Thiago Lima(Norberto); Washington, Felipe Moreira(Charles) e Anderson Santos(Djalma)


Fonte: www.radioprincesadovale.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário