O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Baraúnas tem várias ausências e novidades nas laterais em treino

O Baraúnas fez ontem à tarde, no campo da Toca do Leão, o primeiro treino técnico da semana com vistas ao clássico de sábado, 19, contra o Potiguar. O técnico interino Zezinho Mossoró(Foto) modificou o time na defesa, no meio de campo e no ataque, mas manteve a postura tática com três zagueiros.
Cinco atletas não participaram da atividade: o zagueiro Pedroza, o volante Wellington Leão, o meia Gleisson Paraíba e os atacantes Robertinho, Luciano Paraíba e Adalgiso Pitbull.
Zezinho Mossoró começou os trabalhos com um treino tático utilizando somente o time considerado titular. Ele simulou algumas situações de jogo e parou as jogadas várias vezes para corrigir o passe e o posicionamento das peças. Depois, misturou as duas equipes, titular e reserva, e realizou um treino técnico.
Na movimentação, o time titular formou com o goleiro Marcos Paulo e três zagueiros, Carlos Alberto, Índio e Jaílson; os alas Daniel e John; o meio de campo com Erivan, Marquinhos e Diego; e o ataque com Helinho e Pedrinho.
Assim, as principais novidades são o reaparecimento do lateral-esquerdo Jonh e a entrada do lateral-direito Daniel. Inclusive, este último vive a expectativa de iniciar a partida pela primeira vez como titular no campeonato deste ano. Antes, as alas eram ocupadas de forma improvisada, já que os referidos atletas não passaram a confiança necessária ao técnico anterior Edinho Cardoso.
Mesmo assim, Zezinho terá mais dois dias de trabalho para acertar os últimos detalhes e definir a equipe que enfrentará o rival. Ele pretende contar o volante Wellington Leão e o atacante Robertinho, que entrariam nos lugares de Erivan ou Marquinhos e Pedrinho, respectivamente.

Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário