O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Basílio diz que grupo está preparado, mas pede cautela

Volante falou das dificuldades que o time encontrará e acredita que o grupo pode conquistar um bom resultado
Mossoró (RN) – O elenco abecedista faz nesta quarta-feira (2), contra o Baraúnas, às 20h30, no estádio Nogueirão, a sua segunda partida no Campeonato Estadual. O volante Basílio(Foto), um dos destaques da equipe alvinegra, diz que o grupo está consciente que será um jogo bastante difícil.
“Acompanhamos o jogo de estreia deles e vimos que tiveram um bom volume de jogo, chegando até a criar mais oportunidades que o América. Eles jogam em casa, estão vindo de derrota e precisam da vitória. Além disso, têm grandes jogadores e se não estivermos atentos, cautelosos, teremos muita complicação”, analisou o guerreiro alvinegro.
Mesmo ciente das dificuldades, Basílio afirma que o grupo está bem preparado e tem condições de conquistar um bom resultado. “Será um jogo complicado, mas o nosso grupo é forte e está bem preparado. Trabalhamos bem durante esse período de preparação para isso. Para que quando encontrássemos dificuldades, tivéssemos condições de superá-las. Vamos buscar fazer o nosso jogo, com calma e paciência, e tentar conquistar mais um bom resultado”, declarou o volante.
Mais informações:
Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC) - (84) 9175-5095
Augusto Gomes (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9129-0295
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário:

Postar um comentário