O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Briga pela liderança

Neste Domingo a bola vai rolar pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar 2011 e três equipes sonham com a liderança isolada da competição. ABC, Palmeira de Goianinha e América, times que vêm de vitória na última quarta-feira (2), estão com 100% de aproveitamento e querem ganhar - e ainda torcer pelos tropeços dos concorrentes - para se distanciar um pouco na ponta da tabela. O atual líder ABC, na frente em virtude dos sete gols de saldo, joga em casa contra o Santa Cruz. Palmeira e América jogam fora contra Coríntians e ASSU, respectivamente, times que ocupam a parte de baixo da tabela. A rodada será aberta com a partida entre Coríntians e Palmeira, já que todos os jogos do time caicoense foram antecipados em uma hora em virtude da iluminação do estádio Dinarte Mariz.
O ABC não quer perder a liderança de forma alguma, aliás o objetivo dos comandados de Leandro Campos é "sempre se manter na liderança", como disse o atacante Leandrão(foto) no último coletivo realizado no CT. Contra o Santa Cruz hoje no Frasqueirão a ordem é vencer, principalmente porque a equipe do interior tem a possibilidade de passar o Alvinegro com uma vitória simples logo mais. "É uma boa equipe, com bons jogadores e que vem em busca da vitória. Eles têm quatro pontos, dois a menos que a gente, e sabem que com um bom resultado podem nos ultrapassar", comentou Leandrão.
Apesar das contestações em cima da lateral direita do ABC, Leandro Campos, embora tenha admitido que poderia mudar o esquema tático de sua equipe, disse que vai usar o mesmo time que venceu o Baraúnas em Mossoró no meio de semana. A única dúvida deve ser Cascata, que não treinou quinta e sexta-feira devido a uma lesão na panturrilha direita e deve ser confirmado apenas momentos antes da partida. Quem vai ficar de olho na definição do time titular do ABC é o Santa Cruz. Com uma vitória e um empate em dois jogos, rendimento que deixa o time na 4ª colocação na tabela de classificação do Estadual, o Tricolor vem a Natal sonhando com a vitória para se firmar na parte de cima da tabela e o time do técnico Wassil Mendes deve manter a base que entrou em campo nas duas primeiras rodadas. 
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário