O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Carlos Gutembrg está fora do Potiguar

Cícero Ramalho não foi o único técnico a "rodar" ontem no Campeonato Potiguar 2011. Além dele, Carlos Gutemberg, o Berguinho(Foto), que estava no Potiguar de Mossoró, entregou o cargo de treinador.
O fato se deu pouco depois do empate sem gols contra o Alecrim no estádio Leonardo Nogueira, "casa" do Potiguar - em um jogo considerado por muitos presentes como uma "pelada", para dizer o mínimo, onde o Alecrim apenas "se fechou" e não atacou, o anfitrião tentou sem sucesso furar o bloqueio do visitante.
Para piorar, o clima no "Time Macho" estava tenso antes da bola rolar - já havia dirigente advertindo que Gutemberg poderia não permanecer após a partida. O empate sem gols foi a gota d'água
Antes que os dirigentes o demitissem, Gutemberg entregou o boné. A um radialista da capital, lembrou a máxima que reza que "futebol é resultado", que para o clube, ao menos com ele à frente, não veio. E comentou sobre um problerma encontrado - "É difícil não ter campo para treinar e ter que treinar cinco contra cinco em quadra de futsal... fora isso, não tenho do que reclamar da estrutura, é igual a outras que eu já trabalhei".
Antes do empate com o Alecrim em casa, o Potiguar havia enfrentado dois jogos longe de Mossoró - na rodada de estreia, o time foi goleado pelo ABC no Frasqueirão (6 a zero) e na segunda rodada, perdeu para o Santa Cruz no Iberezão por 1 a zero, amargando a lanterna da competição. Com o empate desta noite, o "Time Macho" saiu da lanterna, que agora está com o ASSU.
Neste momento, o Potiguar busca alguém para assumir a vaga de Berguinho - há notícia que Francisco de Assis "Diá" teria sido sondado, sem sucesso; e que o próprio Berguinho estaria na mira do ASSU como um "Plano B" para Neto Matias, que "balança" no comando do Camaleão do Vale.
Fonte: www.nominuto.com/Foto Marcos Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário