O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cascata é principal arma do ABC diante do Centenário

O meia Cascata, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e passou por um trabalho físico com os preparadores físicos para recuperar o condicionamento, fica novamente à disposição do treinador do ABC, Leandro Campos, e diz estar bastante motivado. Neste domingo (27), às 18h30, o jogador deve ser titular no duelo com o Centenário, no estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Estadual 2011.
“Trabalhei forte esses dias para recuperar a forma e esperando logo poder voltar a atuar. Não sinto mais nada, estou bem fisicamente e motivado para ajudar o ABC a conquistar os resultados. Espero poder fazer um bom jogo e contribuir com a equipe na busca de mais uma vitória, que será muito importante”, comentou o camisa 10.
Cascata acredita que será um jogo difícil, mas confia na força do grupo. “Sabemos que vai ser um jogo complicado, o Centenário não vem bem e precisa de uma vitória para se reabilitar. Mas o nosso grupo é forte, está ciente da importância dessa partida para atingirmos o nosso objetivo, que é chegar à final, e vamos fazer o possível para conquistar um grande resultado”.
Fonte: www.deznarede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário