O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Clube treina com Leydson na lateral e Robinho na zaga

O Potiguar fez um treino tático, ontem de manhã, no Estádio Leonardo Nogueira, com vistas ao jogo de amanhã, 13, diante do Corintians de Caicó no mesmo local às 16h.
A partida irá marcar a estreia do técnico Lino(Foto). Na atividade, ele exigiu bastante empenho dos atletas. O técnico orientou o posicionamento, trabalhou a bola parada, advinda de escanteio, a saída rápida para o ataque, repetindo várias vezes até as jogadas surtirem o efeito desejado.
Ficou de fora da movimentação o lateral-esquerdo Nininho, que se recupera de uma contusão muscular. No lugar dele, treinou o prata da casa Leydson. Já o volante Robinho foi visto como substituto do meia Wendel, suspenso por ter sido expulso na última partida.
Robinho treinou improvisado como terceiro zagueiro. Caso Lino confirme o atleta nessa função, assim o esquema se desfaz do 4-4-2, utilizado no último jogo, para o 3-5-2, com três zagueiros.
No entanto, o treinador não confirmou a postura que irá adotar na partida. Admitiu apenas que irá alterar o time apenas o necessário. "Estou chegando agora e não posso mudar o time de uma hora para a outra. O ambiente não ficaria legal; não resolveria. Vou manter a base. Depois desse jogo, com uma noção melhor sobre a equipe, aí sim a gente poderá definir algumas situações", comentou.

Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário