O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Edinho Cardoso entrega cargo de treinador do Baraúnas

Comandante decidiu sair do clube, após a derrota diante do Palmeira de Goianinha
O técnico Edinho Cardoso(Foto) não é mais o comandante da equipe do Baraúnas. O profissional anunciou a sua saída, logo depois do confronto diante do Palmeira de Goianinha, neste domingo (13), no qual o Tricolor perdeu pelo placar de 1 a 0.
Ele agradeceu a oportunidade de trabalhar pelo Barú, mas disse que não havia mais clima para continuar no clube, devido à sequência de derrotas no Campeonato Estadual.
“Quero agradecer a toda estrutura que foi dada. Eu só tenho elogios a dar ao clube, porque fez todas as coisas que eu solicitei e contratou grandes jogadores. Acredito que é hora de trocar o comandante. Por isso, estou entregando o cargo, para que outro profissional venha desenvolver o trabalho”, disse Edinho Cardoso.
O presidente João Dehon da Rocha aceitou a decisão do treinador e agradeceu pelo empenho que o profissional teve no clube, mostrando profissionalismo para desempenhar sua função, mas infelizmente não conseguiu os resultados.

Jogo
Jogando pela quinta rodada do Campeonato Norte-Rio-Grandense, o Baraúnas perdeu para o Palmeira de Goianinha, neste domingo (13), em partida que aconteceu no estádio Nogueirão. O autor do gol do time visitante foi marcado pelo lateral Adriano.
O jogo foi bastante equilibrado, já que as duas equipes procuravam sempre jogar explorando o contra-ataques. O Leão do Oeste criou suas melhores chances no segundo tempo, porém, não obteve êxito nas finalizações.
O próximo adversário do Baraúnas é o Potiguar de Mossoró, que realizarão o clássico mossoroense no próximo domingo (20).

Ficha técnica: Baraúnas 0 x 1 Palmeira de Goianinha
Local: Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró – RN
Data: 13 de fevereiro de 2011
Horário: 18h
Árbitro: Andrielly Elkeit de Oliveira
Assistente 1:Clístenis Juny de Souza Alves
Assistente 2: Marcos Antonio Soares de Souza
Gol: Adriano, aos cinco minutos do segundo tempo para o Palmeira de Goianinha
Cartões amarelos: Baraúnas: Wellington Leão, Carlos Alberto e Adalgiso Pitbull. Palmeira: Carioca e Zig Zig

BARAÚNAS: Marcos Paulo; Pedrosa (Marquinhos Mossoró), Índio e Jailson; Carlos Alberto (João Filho), Wellington Leão, Paraíba, Robertinho e Luciano Paraíba; Helinho e Adalgiso Pitbull.

PALMEIRA: Messi; Adriano, Zig Zig, Zé Antonio e Serginho (Venício); Poti, Nino, Valber (Everton) e Diego (Carioca); Tales e Galeguinho.

Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário