O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gileno e Scalla levam o ABC a Superliga

Sob o comando técnico de Gileno Souto e Scala, o novo time de futsal do ABC continua se preparando com vistas às disputas da Superliga de Futsal, que serão realizadas entre os dias 23 e 27 deste mês, em Betim, Minas Gerais.
Graças aos R$ 15 mil que receberá como prêmio pela conquista da Liga Nordeste, o alvinegro terá como ir representar o Rio Grande do Norte no torneio. Caso contrário, não seria possível, pois, a equipe não conta sequer com o apoio do próprio clube de futebol.
O representante potiguar, vencedor da Liga Nordeste, está no grupo “A” com AMDH/Betim/MG, equipe sediante, a Copagril e a IACC/Patrimonial/Águia Seguros/SC, campeã da Liga Sul. Já a chave “B” é integrada por Carlos Barbosa, o Cresspom/DF, o V&M Minas/MG e o Alvorada/MA, vencedores das Ligas Centro-Oeste, Sudeste e Norte, respectivamente.
Pelo regulamento da competição, os times se enfrentam em turno único dentro das chaves, e as duas melhores agremiações classificam-se para as semi-finais. Os vencedores dos confrontos eliminatórios jogam a final da competição, que será realizada no dia 27, às 19h. Na abertura da Superliga, dia 23 de fevereiro, o ABC encara Betim, às 20h30.
Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário