O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Incrível como se muda de opinião

Se a jogada hoje contestada pelos Americanos e uma parcela da Crônica Esportiva não foi falta, é melhor a FIFA retirar esse critério das dezessete regras que regem o Futebol.
Que coisa, o goleiro Wellington foi puxado, foi trombado e antes mesmo da bola adentrar e ultrapassar a linha de gol, o Juiz central da partida, Ítalo Medeiros e o seu auxiliar II já haviam determinado a falta no goleiro do Alvinegro.
Agora, querer atribuir a derrota dos Rubros por um gol anulado legalmente é tentar esconder a fragilidade do ataque do derrotado. Somente quem quer agradar a diretoria Alvirrubra, pode atestar que houve falta.
A TV UNIÃO que transmitiu ao vivo, menos para Natal, tem as imagens que podem perfeitamente tirar qualquer duvida sobre a jogada. A JOGADA foi repetida várias vezes e vários repórteres foram taxativos ao afirmar que houve falta.
O Juiz teve apenas alguns segundos para tomar uma decisão, nesse momento, equipes de esportes dos meios de comunicação já tiveram 24h00 para avaliar, repetir por várias vezes as imagens e ainda demontraram duvidas... É mole? O choro é de quem perde, ou não?
Fonte: www.tvuniaodenatal.tv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário