O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Leandrão diz que a vitória passou a ser fundamental


Portalegre (RN) – O Mais Querido tem mais um importante compromisso pela sequência da disputa do Campeonato Estadual neste domingo (27), quando enfrentará o Centenário, pela 7ª rodada da competição. O atacante Leandrão(Foto) alerta para os perigos que a equipe enfrentará.
“Não vamos encontrar facilidade. Não podemos achar que por eles estarem mal na competição, o jogo será fácil. Eles estão precisando da vitória e vão contar com o apoio do seu torcedor para tentar se reabilitar. Teremos que estar atentos e tomar muito cuidado para não sermos surpreendidos com um resultado desfavorável”.
Com a vitória do Santa Cruz, que chegou aos 19 pontos, o goleador diz que a vitória passou a ser muito importante. “Não podemos deixar os adversários se distanciarem. O Santa Cruz venceu mais uma e temos que buscar a vitória para permanecermos na briga para chegar à final do turno. Será um jogo complicado, vamos respeitar o Centenário, mas temos que ter a consciência que os três pontos serão fundamentais para chegarmos à decisão”, declarou Leandrão.
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário