O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Leandro Campos tem problemas para definir o ABC

O elenco do ABC segue treinando forte para enfrentar o Barras/PI, na próxima quinta-feira (24), às 21h, no estádio Albertão, em Teresina (PI), em partida que marcará a estreia do Mais Querido do RN na Copa do Brasil.
No treinamento desta terça-feira (21), o técnico Leandro Campos conversou com o grupo no centro do gramado do estádio Frasqueirão e depois do aquecimento comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, explorando a saída de bola e a recomposição da defesa.
Sem contar com o volante Reinaldo, que está com uma lesão na panturrilha, e com os meias Cascata, que se queixa de dores na coxa direita, e Jackson, que se recupera de um cirurgia no malar, o treinador aproveitou a atividade para fazer testes na formação principal e observar alguns atletas.
Apesar das ausências, o treinador aguarda uma definição sobre as situações de Reinaldo e Cascata, que durante a tarde fizeram tratamento com os médicos e fisioterapeutas abecedistas. Já o zagueiro Leonardo, foi avaliado e liberado para participar de um treino leve.
Fonte: Blog do Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário