O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Técnico potiguar vai comandar Flamengo no Mundial


O professor de educação física, técnico e comentarista de TV, Andrey Valério(Foto), é o treinador da equipe de Beach Soccer do Flamengo. A notícia foi confirmada na tarde desta sexta-feira (18/02). Na última semana, o Conselho Deliberativo do Clube de Regatas Flamengo anunciou a criação da modalidade, que será patrocinada pela Koch Tavares.
"É a realização de um sonho. Estou analisando todos os detalhes de seleção e montagem da equipe e preparando o planejamento de atividades até o primeiro grande desafio", comentou Andrey, que já consquistou vários títulos como técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer e foi considerado no Campeonato Brasileiro de 2010, o melhor treinador da competição, dirigindo a Seleção do Rio Grande do Norte.

O técnico potiguar vai comandar o time rubro negro no Primeiro Campeonato Mundial Interclubes da FIFA, que será realizado em São Paulo no fim de março. Além do Flamengo, Corinthians e Vasco representarão o Brasil contra mais sete equipes de todo o mundo: Milan, Boca Juniors, Barcelona, Lokomotiv Moscow, Seatle Sounders, Sporting e TBC.
"Teremos três atletas brasileiros e os demais serão jogadores de toda parte do mundo. Será uma forma de promover o esporte e fazer um grande intercâmbio", adiantou Andrey. O draft (escolha) já começou e na próxima semana, Andrey definirá o grupo que irá trabalhar no Flamengo.
PERFIL
Nascido em Caicó - RN em 1965, é formado em Educação Física pela UFRN, pós-graduado em treinamento desportivo com especialização em Futebol e Futsal pela UNIG-RJ. Técnico de Futebol,Futsal e Futebol de Areia, tendo nesta última modalidade dirigido a Seleção Brasileira no período de 2001 a 2003.É autor do Livro Futebol de Areia Todos os Níves, Lançado em Outubro de 2006. Atua também como comentarista Esportivo de Rádio e Televisão.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário