O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Treinador do Palmeira volta atráz e fica no comando

Marcos Manuel, o Marquinhos, está de volta ao comando do Palmeira de Goianinha - sem na prática sequer ter conseguido ir embora.
na noite desta segunda, 28/02, foi realizada uma reunião entre os patrocinadores, a diretoria do clube e o próprio Marquinhos, para tratar do pedido de renúncia ao cargo feito ontem ao presidente do verdão do agreste, Cláudio José Freire, o Cal, e que já havia sido aceito.
Outros profissionais já estavam sendo sondados, quando patrocinadores solicitaram uma reunião para tratar da permanência do técnico no cargo. Eles queriam entender melhor os motivos pelos quais Marquinhos estava saindo do comando da equipe, além do que a saída dele nesse momento poderia gerar um clima de insatisfação entre os jogadores, já que a equipe está bem colocada dentro do campeonato, embora a possibilidade de disputar o título do 1º Turno seja apenas matemática.
Durante o encontro, Marquinhos fez algumas reivindicações para continuar no cargo e foram aceitas. Entre elas, está o compromisso do clube em manter o salário dos jogadores em dia, melhorar as condições de alojamento da equipe e contratar reforços com vistas ao segundo turno do campeonato.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário