O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Wallyson brilha e faz dois na estreia do Cruzeiro

Cruzeiro e Estudiantes reeditaram nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a final da edição da Libertadores de 2009. Na ocasião os argentinos levaram a melhor e sagraram-se campeões do torneio. Só que dessa vez o Cruzeiro não deu chances para o adversário e com uma exibição de gala venceu por 5 a 0, começando bem a caminhada rumo à conquista da América.
alisson gontijo/o tempo/aeO potiguar Wallyson abriu e fechou o marcador em Minas Gerais Opotiguar Wallyson abriu e fechou o marcador
Os gols da partida foram marcados por Wallyson, duas vezes, Roger e Montillo, que também fez dois tentos. Com o triunfo o Cruzeiro assume a liderança do Grupo 7 da Libertadores com três pontos, seguido pelo Deportes Tolima que também venceu na estreia. Os colombianos bateram o Guarani do Paraguai, próximo adversário da Raposa, por 1 a 0.
O técnico Cuca surpreendeu na escalação do Cruzeiro. O zagueiro Léo, o lateral esquerdo Diego Renan, o volante Leandro Guerreiro e o atacante Thiago Ribeiro foram sacados da equipe e entraram o estreante Victorino, o volante Marquinhos Paraná, o armador Roger e o atacante Wallyson. Dessa forma, Gilberto foi deslocado para a lateral esquerda.
O treinador celeste foi extremamente feliz nas alterações que fez na equipe. Prova disso é que Wallyson e Roger, que há algum tempo já tinha sua escalação pedida pela torcida, não perderam tempo e logo deixaram sua marca na partida.
O Cruzeiro começou com tudo e com menos de um minuto de jogo, Wallyson recebeu passe de Wellington Paulista e fuzilou para o gol. Depois de jogada individual, Roger mandou para o fundo das redes, ampliando o placar no momento em que os argentinos eram melhores na partida. Aos 38, depois de jogada de Roger pela esquerda, Montillo recebeu na área, passou pelo goleiro Orión e marcou o terceiro gol do Cruzeiro.
As duas equipes voltaram sem alterações para a etapa complementar. O panorama do jogo também não mudou muito. Aos 14, em tiro de fora da área depois do rebote da defesa, Montillo emendou de primeira para fazer seu segundo gol no jogo e o quarto do Cruzeiro na partida. Aos 37, Wallyson fechou o placar.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário