O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Zezinho Mossoró aposta na motivação para vencer clássico Potiba

Treinador acredita que é momento de mexer no brio do jogadores
O técnico Zezinho Mossoró(Foto) tem mostrado muitas marcas da sua filosofia de trabalho durante a semana de preparação, para o clássico diante do Potiguar de Mossoró, que será realizado neste sábado (19), às 17h, no estádio Nogueirão. Uma característica que já vem sendo elogiado por todos é a capacidade de motivação que o treinador tem.
Segundo ele, esse fator é tão importante como as orientações táticas neste momento, já que o Tricolor vai enfrentar um clássico municipal neste sábado e precisa da vitória. Por isso, o treinador acredita que a motivação dos jogadores será fundamental para que o time conquiste a vitória neste sábado.
Neste momento é preciso mexer no brio dos jogadores. Não adianta passar só orientações táticas e técnicas. Eles (os atletas) tem que acreditar na capacidade deles, que não é pouca. Os jogadores que hoje defendem o Baraúnas são capazes de conseguir muita coisa neste Estadual”, disse Zezinho.
E quanto mais próximo estar do grande jogo, mais o técnico intensifica o trabalho motivacional. Antes e depois de cada treino, Zezinho conversa de forma franca com seus comandados e a cada dia de trabalho as palavras são mais intensivas.
Por conta disso, o profissional vem preparando uma preleção que promete mexer mais ainda com a auto-estima dos seus comandados. "Quero que eles entrem acreditando na vitória. A preleção não será só de palavras, mas de energia, força de vontade e fé. Quem será escalado é porque tem condições de se doar ao máximo e ajudar o Baraúnas neste clássico", salientou o treinador.
Satisfeito
O técnico se diz muito satisfeito com as peças que tem em mãos. Segundo ele, os jogadores tem reagido bem ao que está sendo pedido nos trabalhos do dia-dia e já mostram um poder de finalização bem maior.
Eles estão motivados, vem fazendo muitos gols nos treinamentos. Estou satisfeito com as peças que tenho em mãos”, salientou Zezinho.
Dúvidas
Com tantas boas opções para esse clássico, o treinador do Tricolor ainda não definiu os onze jogadores que vai colocar em campo. Segundo ele, o quebra-cabeça é maior no meio-campo e no ataque.
No meio, Diego, Paraíba, Pedrinho e João Filho aparecem como boas opções para preencher vagas restantes na equipe. Enquanto no ataque, Helinho, Adalgiso Pitbull e Robertinho são boas opções para o setor. Mas a briga pode ser facilitada pela possibilidade de escalar Robertinho na lateral-direita.
 
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário