O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 1 de março de 2011

Alecrim Reforça o elenco para o Campeonato Estadual

Visando fortalecer o seu elenco para a disputa do Estadual e buscar melhores resultados no segundo turno, a diretoria do Alecrim anunciou na noite desta segunda feira (28) dois reforços já conhecidos dos torcedores esmeraldinos.
O primeiro teve passagem mais recente e ficou por mais tempo no clube. Trata-se do zagueiro Maceió(Foto). O atleta chegou ao clube para a disputa do campeonato Estadual de 2010 e foi titular absoluto. Na série C esteve presente em 3 jogos, e em todos teve boas participações. Maceió tem como característica a boa jogada aérea e as cobranças de faltas. O atleta chegou a ser anunciado como reforço para 2011, mas seguiu para o futebol exterior, onde não se adaptou e retorna ao Alecrim.
O outro reforço é o lateral direito Eduardo Igor, que marcou seu nome no Alecrim em 2009, quando foi titular da campanha que levou o clube para a série C do brasileirão. Eduardo Igor teve destaque nos jogos de mata-mata contra o Sergipe, quando marcou o gol do Alecrim fora de casa e dois gols no jogo da volta no Machadão.
O Alecrim ainda pretende anunciar outros reforços para o setor de meio campo e ataque. Os nomes ainda não foram divulgados, mas devem ser apresentados nas próximas horas.

Kelvyn Henrique
Assessoria de Imprensa Alecrim F.C.
(84) 8141.4951

Nenhum comentário:

Postar um comentário