O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 13 de março de 2011

Baraúnas perde para o Alecrim no Machadão

Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Norte-Rio-Grandense, o Baraúnas perdeu para o Alecrim pelo placar de 2 a 1, em jogo que aconteceu neste domingo (13) no estádio Machadão. Os gols do Alecrim partida foram marcados por João Paulo e Aílton, enquanto Helinho descontou para o Leão com um golaço.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, que buscaram o gol desde os minutos iniciais. O Alecrim foi mais feliz e anotou o primeiro gol logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com João Paulo. A partir daí, o Baraúnas tomou conta do jogo e conseguiu chegar ao gol através de Helinho, aos 27 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Alecrim voltou a ficar à frente, com gol marcado pelo experiente Ailton, aos 29 minutos da etapa inicial.
Apesar de não ter desistido em momento nenhum, o Baraúnas não sentirá muito a derrota, pois já não brigava pelo título do primeiro turno. No entanto, o foco de todo o elenco passa a ser agora a conquista do título do segundo turno e a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Esses jogos finais do Primeiro Turno serviram para consertar os erros e fazer um trabalho de motivação, para entrar no Segundo Turno focado no título. Agora teremos um bom tempo para treinar e acreditamos que será bem utilizado”, salientou o treinador Zezinho Mossoró, que espera julgamento do TJD-RN para retornar ao banco de reservas. Nos últimos três jogadores, quem ficou a beira do gramado foi o professor Alex Rodrigues.
FICHA TÉCNICA
Alecrim 2 x 1 Baraúnas
Gols: João Paulo e Aílton (Alecrim); Helinho (Baraúnas)
Local: Estádio Machadão, em Natal
Data: 13 de março de 2011
Horário: 15h
Árbitro:
Leandro Saraiva
Assistentes: Isaac Márcio e Allan Lopes

Cartões Amarelos: Fabinho e Eduardo Igor (Alecrim)
Alecrim: Dida; Eduardo Igor (Valentim), Cleiton, Mir e Fernando (Nêgo); Eder, João Paulo, Sandro e Fabinho; Da Silva e Aílton. Técnico: Ferdinando Teixeira.
Baraúnas: Marcos Paulo; Pedrosa, Thiago Oliveira e Carlos Alberto; Daniel, Marquinhos Mossoró, Wellington Leão, Diego (Adalgiso Pitbull) e Pedrinho Mossoró (Johnson); Helinho e Robertinho (Jaime). Técnico: Zezinho Mossoró (Auxiliar Alex Rodrigues ficou no banco de reservas).

Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas
Cel: (84) 9925-4601
E-mail:
giordbruno@gmail.com / giordano_br2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário