O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de março de 2011

Alvirrubros se decepcionam com o oitavo lugar no 1º turno

A derrota para o Assu por 1 x 0 no domingo, 13, em pleno estádio Leonardo Nogueira empurrou o Potiguar para o oitavo lugar com apenas nove pontos ganhos, encerrando sua participação no primeiro turno do Campeonato Estadual.
Uma campanha frustrante para quem entrou na competição prometendo lutar pelo título desde o começo.
Depois da partida de domingo, a comissão técnica e os jogadores deixaram o campo cabisbaixos e decepcionados com o resultado do balanço da equipe nessa primeira etapa do campeonato. Um dos jogadores mais experientes do grupo, o atacante Canindezinho(Foto) não escondeu a decepção, principalmente com ele próprio, pois já são nove rodadas sem marcar um gol sequer.
"Nunca passei por isso na minha carreira, mas não vou desanimar e nem desistir", revelou o atacante de 38 anos.
Apesar de afirmar que o time tem condições de dar uma volta por cima no segundo turno, o goleiro Aloísio mostrou um certo descontentamento com o resultado negativo da equipe, considerando as perspectivas passadas pela diretoria quando o contratou. "Fico triste. Quando perguntei ao presidente (Benjamim Machado) se o time montado era para brigar e ele disse que era, então aceitei o convite", lembrou o atleta.
"Mas a esperança continua. O trabalho desenvolvido pelo técnico Lino é muito bom e acredito que a equipe será forte no segundo turno."
Embora tivesse pegado a equipe com o campeonato em andamento, o treinador Lino também se frustrou com a derrota em casa para o então penúltimo colocado, o Assu, o que gerou o incômodo oitavo lugar no primeiro turno. Segundo ele, faltou maior entrega do time no primeiro tempo e principalmente competência na hora de finalizar as jogadas.
"O corpo estava no campo, menos a alma. O time foi muito apático no primeiro tempo e não teve forças suficientes para reagir na segunda etapa. Voltou a falhar muito na finalização, mas o goleiro deles (Erasmo) também estava em um dia feliz", analisou o técnico, adiantando que vai fazer mudanças de algumas peças na equipe titular para o returno.
"Não pode ficar assim. Vou tomar alguma atitude, na tentativa de melhorar o rendimento."

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário