O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de março de 2011

Amaral comanda seu primeiro treinamento em Felipe Guerra

Sem campo disponível para comandar o treino do Potiguar, já que o rival Baraúnas estava ocupando o Estádio Nogueirão, o técnico José Carlos do Amaral(Foto) levou os jogadores para uma movimentação na cidade de Felipe Guerra. O treinador esteve à frente de sua primeira atividade com bola e ainda sem o total conhecimento sobre o elenco que tem nas mãos, já que assumiu a equipe ontem, recebeu a maioria das informações vindas do auxiliar Júnior Xavier - interino desde que Lino deixou o cargo na semana passada.
Amaral já ouviu falar sobre alguns atletas que compõem o alvirrubro, mas não todos, e ainda precisará de mais tempo para saber quais características explorar em cada peça do grupo. "Não defino esquema tático antes. Isso depende de quais jogadores tenho a minha disposição. A característica deles é que vai me fazer escolher esse ou aquele esquema de jogo", avisou o novo treinador do Potiguar.
A primeira cara da equipe titular sob o comando de José Carlos Amaral pode ser observada hoje à tarde, quando o técnico promove um treino coletivo de apronto antes da estreia no segundo turno, que acontece amanhã contra o ABC no Estádio Nogueirão. A movimentação será realizada no mesmo local da partida.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário