O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 3 de março de 2011

América demite Dado Cavalcanti

Dado não resistiu a derrota em Mossoró
Caiu mais um técnico no Campeonato Potiguar 2011. Agora, foi a vez de Dado Cavalcanti, no América, que foi demitido do cargo.
A decisão foi tomada pelos dirigentes do clube, em reunião a portas fechadas durante a tarde - o treinador, que no horário da reunião estava dirigindo o plantel em um treino regenerativo no CT, deve ser informado em breve da demissão pelo diretor de futebol Jalvan Andrade e pelo superintendente de futebol Sérgio Papelim.
A derrota para o Potiguar de Mossoró no estádio Nogueirão por 2 a 1 e a conseqüente perda de uma potencial vaga à final do primeiro turno serviram como estopim para a saída do treinador - o que já se configurava pouco depois da partida em Mossoró, quando o presidente do América, Clóvis Emídio, pediu desculpas aos torcedores via rádio e foi além, considerando que o plantel passaria por uma "séria avaliação" e que qualquer mudança para qualificar o grupo ou mesmo a comissão técnica seria feita de forma inevitável. Em outras palavras, cabeças iriam rolar.

Sucessores?
Os dirigentes rubros, até as 21h30, não haviam informado se o clube já teria acertado com um novo treinador. Certo é que, antes mesmo da queda de Dado já havia muita especulação sobre quem ocuparia a vaga - entre diversos nomes ventilados, o mais forte é o de Paulinho Kobayashi, que por sinal está bem próximo de acertar com o clube.
Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário