O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de março de 2011

América goleia Centenário e conquista sua primeira vitória no returno

Uma vitória para amenizar os ânimos americanos. Jogando em Pau dos Ferros, o América venceu o Centenário pelo placar de 3 a 0 com gols de André Neles(Foto), Róbson e do volante Róbson Simplício. Com o resultado, o América soma agora quatro pontos e ganha uma injeção de ânimo após o clima de tensão que se instaurou no time após o amargo empate contra o Baraúnas dentro de casa na rodada de abertura do returno. Agora o América recebe o Assu na próxima quinta-feira (31) em sua primeira das quatro partidas que vai realizar em Natal, já que depois de quarta joga com o ABC, domingo (3) no Frasqueirão, e volta para enfrentar Alecrim e Santa Cruz no Machadão. Já o Centenário, ainda sem vencer no segundo turno, viaja para Mossoró onde enfrenta o Baraúnas, que perdeu para o ABC também neste domingo no Frasqueirão.
Depois de ser contestado pela torcida em virtude da formação utilizada diante do Baraúnas no jogo de estreia, Flávio Lopes decidiu colocar Iván González no meio. E deu certo. O paraguaio se movimentou bem e deu o passe de falta para Róbson, de cabeça, marcar o segundo gol americano.
Antes disso André Neles saiu driblando a zaga do time da casa e marcado o primeiro gol americano. O terceiro da vitória do time rubro foi marcado por Róbson Simplício com um foguete de fora da área.
Ficha técnica
Centenário Pauferrense 0x3 América
Estádio: 9 de Janeiro, Pau dos Ferros-RN
Data: 27/03/2011
Hora: 17h
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves e Jean Márcio dos Santos
Gols: André Neles, Róbson e Róbson Simplício (América)
Cartões amarelos: Klebson (Centenário) e Róbson Simplício (América)
Centenário 
Índio; Baiá, Eduardo, Pipoca (Thales) e Elton; Josué (Bruno Potiguar), Gavião, Paulinho e Klebson; Lanzinho (Binha) e Wilton. Técnico: Carlos Gutemberg
América 
Sílvio, Osmar, Caçapa, Robson e Adalbeto; Rodrigo Thiesen, Elielton (Robson Simplício) , Norberto (Wescley) e Iván Gonzalez; André Neles e Washington (Evandro). Técnico: Flávio Lopes
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário