O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 2 de março de 2011

América perde para o Potiguar e está fora da decisão do 1º turno

Márcio Silva abriu caminho para vitória do Potiguar contra o América
O América foi até Mossoró para se manter vivo na disputa pelo 1º turno do Campeonato Estadual. Porém não conseguiu mostrar um bom futebol e saiu derrotado por 2 a 1 pelo Potiguar na noite desta quarta-feira no Nogueirão e não tem mais chances de chegar a final do primeiro turno da competição.
Os gols da vitória do Potiguar foram marcados no primeiro tempo por Márcio Silva aos 21 minutos, aproveitando rebote em cobrança de pênalti e Silas aos 30 completando cruzamento, enquanto que o atacante Daivisson descontou para o time natalense aos 44. Os jogadores do América ainda reclamaram da arbitragem que anulou gol legal do atacante Felipe Moreira aos 15 minutos da primeira etapa.
Com o resultado, o América permaneceu na terceira colocação com 15 pontos, ficando três pontos atrás do vice-líder ABC que tem 18 pontos e um jogo a menos, e sete pontos atrás do líder Santa Cruz, já garantido na final do turno.
Na última rodada do primeiro turno, o América enfrenta o Palmeira de Goianinha no próximo domingo às 17h no Machadão.
Ficha Técnica
América: Fabiano; Osmar, Mauro, Robson e Márcio (Rogério Rios); Elielton, Richardson, Norberto e Washington; Felipe Moreira e André Neles.

Potiguar: Aluisio; Diego Maradona, Rafael Matos, Jal e Nininho; Márcio Silva, Everton Gral, Lamar e Silas; Zé Maria e Canindezinho.

Estádio: Nogueirão
Gols: Márcio Silva (21´) e Silas (30´); Daivisson (44´)
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário