O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de março de 2011

AS ÚLTIMAS DO CAMALEÃO DO VALE

Camaleão, o mascote do ASSU
Com o objetivo de dar maior mobilidade e ritmo de jogo ao grupo, o técnico Damião Oliveira, pretende realizar um amistoso na tarde deste domingo. Segundo Damião, caso se confirme a partida, será utilizado o maior número de atletas possível, inclusive tendo em campo atletas que ainda não jogaram pelo campeonato estadual. Até ontem, ainda não havia sido definido o adversário, conforme adiantou o coordenador técnico Carmésio Carlos Cabral. Carmésio também se reportou em relação ao julgamento do atleta Thiago Alagoano, no TJD da FNF na próxima quinta- feira. O atleta foi expulso na partida contra o ABC pela 6ª rodada do 1º turno da competição, tendo cumprido suspensão automática contra o Baraúnas, e voltando na partida contra o Centenário, oportunidade em que foi expulso outra vez. Por ter sido expulso em mais de uma oportunidade, o jogador perdeu a condição de réu primário. De acordo com Carmésio ,  o meia deverá pegar a pena máxima, ou  seja, poderá ser suspenso de duas a quatro partidas, ainda referente a primeira expulsão. Quanto a expulsão na partida contra o Centenário, Carmésio acredita que o atleta só será julgado após o término do campeonato. O coordenador técnico da equipe, falou ainda do possível retorno de Gilmar. O atacante havia recebido uma proposta do Salgueiro do estado de Pernambuco, mas por haver perdido o prazo de inscrições na Federação do referido estado, deverá se reintegrar ao elenco do camaleão para as disputas do 2º turno do estadual. Carmésio relatou que manteve contato com o atacante que teria alegado estar esperando apenas o presidente do Salgueiro regressar de uma viagem, para comunicar o seu retorno ao alvi-verde assuense, o que deveria acontecer até o dia de hoje.
DEPARTAMENTO MÉDICO.
O zagueiro João Carlos(Foto) voltou a treinar com bola na tarde de ontem. O jogador garantiu estar livre do incomodo causado pela lesão que sentiu na semana passada. Durante essa semana, quem se dedicou ao tratamento para se recupera de uma contusão foi lateral esquerdo Léo Marinho, mais um que ainda integra o DM. Léo afirmou que o tratamento tem surtido o efeito esperado, e espera voltar aos trabalhos com bola já na semana que vem, sendo inclusive opção para o jogo contra o Alecrim, na próxima quarta- feira (23.03) pela primeira rodada do 2º turno.

HORÁRIO DO JOGO
No tocante a partida entre Alecrim x ASSU, as equipes fazem a preliminar de América x Baraúnas em rodada dupla no Machadão na próxima quarta- feira às 18:30h.

Fonte: Blog fique sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário