O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de março de 2011

ASSU cede empate ao Palmeira no final

Num jogo eletrizante, com direito a seis gols, ASSU e Palmeira de Goianinha empataram por 3 a 3 no Estádio Edgarzão em Assu, em partida válida pela segunda rodada do returno do estadual. O gol de empate do Palmeira aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo.
O ASSU, dono da casa, entrou com tudo em campo e abriu o placar com Carlinhos aos cinco minutos do primeiro tempo, só que se acomodou e o palmeira foi prá cima, tendo inclusive chances de empatar, mais o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0 para o ASSU. Na segunda etapa, o jogo pegou fogo e Tiago empatou para os visitantes. Minutos depois, Marcelo Assuense(Foto) colocou de novo o Assu em vantagem. Tiago novamente empatou para o time de Goianinha. Maciel fez o terceiro do Camaleão e quando tudo parecia estabelecer a vitória Assuense Neguinho empatou aos 45 minutos da etapa final aproveitando um rebote do goleiro Erasmo.
Com este resultado, Palmeira e ASSU ocupam a terceira e a quarta posição no campeonato, respectivamente. As duas equipes têm quatro pontos, mas o time de Goianinha leva vantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada, quarta, o Palmeira recebe o Coríntians de Caicó enquanto que o ASSUu joga na quinta dia 31 em Natal contra o América.


Fonte: DIÁRIO DE NATAL/RÁDIO PRINCESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário