O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de março de 2011

Assu poderá ter Pedro e estreia de zagueiro

A volta do zagueiro Pedro Pancada aos treinamentos e a possibilidade de estrear o zagueiro João Carlos(Foto) dão um certo alívio ao técnico interino Damião de Bia para escalar o time do Assu para o jogo de domingo, contra o Potiguar, sem precisar improvisar peças no setor defensivo, como vem acontecendo ultimamente.
De fora do time desde a sexta rodada, por conta de uma lesão no joelho durante o jogo contra o ABC, em Natal, Pedro voltou aos trabalhos após o Carnaval e demonstrou estar recuperado clinicamente. Mas, todavia, espera-se pelo último treino antes da partida para verificar as reais condições e decidir pela provável escalação do jogador entre os titulares, o que irá acontecer na atividade de hoje à tarde.
Recém-contratado pelo clube, o zagueiro João Carlos também vive a expectativa de atuar no domingo e fazer sua estreia na equipe. Oficialmente, o atleta jogou por último no futebol polonês, isso no ano passado, mas a sua regularização de jogo não será problema. O zagueiro de 1,93m chegou ao Assu com a transferência internacional já viabilizada por consequência da curta e recente passagem pelo Potiguar de Mossoró, apenas treinando.
Podendo assim contar com a dupla de zagueiros, o técnico interino Damião de Bia evitará improvisar peças no setor e terá uma defesa teoricamente mais consistente. Outra provável novidade para domingo é o reaparecimento do lateral-esquerdo Bruno Assuense, após um período inativo devido uma contusão no tornozelo.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário