O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 28 de março de 2011

Baraúnas é derrotado e contesta erros reincidentes de árbitro

Diretoria afirma que Leandro Saraiva prejudicou o Leão pela terceira vez no Estadual
O árbitro Leandro Saraiva foi reincidente em prejudicar o Baraúnas no Campeonato Norte-Rio-Grandense. Ele prejudicou a equipe do Tricolor pela terceira vez na competição. Neste domingo (27), o Baraúnas enfrentou o ABC, no estádio Frasqueirão e foi derrotado com um pênalti marcado no primeiro tempo, em que o atacante Éderson marcou. O lance foi bastante questionado por toda a diretoria e comissão técnica do Leão.
No 1º turno do Campeonato Estadual, Leandro Saraiva também apitou o confronto entre Baraúnas x ABC, em Mossoró, no qual o Alvinegro venceu outra vez com um pênalti questionável. Na ocasião, o preparador físico Rocelito Miranda e o atual técnico Zezinho Mossoró reclamaram do árbitro e foram suspensos por seis jogos. O árbitro ainda foi repetiu erros na partida diante do Alecrim, no encerramento do 1º turno, no qual Zezinho perdeu a invencibilidade como técnico. Agora, novamente Saraiva errou decisivamente em jogo do Barú.
O gerente de futebol Valnei Nunes disse que não acredita que esses erros podem ser coincidência e vai entrar com uma reclamação formal contra o árbitro Leandro Saraiva, junto com a diretoria do Baraúnas.
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário