O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de março de 2011

Baraúnas é destaque no Globoesporte.com

Campanha na Copa do Brasil de 2005 ainda é destaque na grande mídia nacional
A histórica campanha do Baraúnas na Copa do Brasil de 2005 ainda é lembrada por grande parte da imprensa nacional. O feito histórico, comemorado até hoje pelos torcedores do Leão do Oeste, é lembrado a cada ano por diversos veículos de comunicação do país. Desta vez, o Portal Globoesporte.com produziu uma matéria especial em que relembra o feito do Leão e ainda exibe parte da história e estrutura do clube.
A matéria produzida pelo jornalista Marcello Carrapito tem o título de “Brasil Afora: eternizado por Cícero Ramalho, Baraúnas orgulha Mossoró”, e expõe imagens da estrutura do Baraúnas e do elenco atual do clube, além de mostrar o vídeo com os gols da goleada do Tricolor sobre o Vasco da Gama em pleno São Januário.
“A reportagem ficou excelente. É bom saber que ainda somos reconhecidos por aquele grande feito na Copa do Brasil, competição que nos rendeu uma boa estrutura. Hoje, trabalhamos para dá uma continuidade ao crescimento do Baraúnas, e por isso, esperamos conquistar a vaga e fazer boa campanha também na Série D”, ressaltou o presidente do Baraúnas, João Dehon da Rocha
A reportagem do Globoesporte.com contou com o apoio da Gerência de Marketing e Comunicação do Baraúnas, composta pelos jornalistas Carlos Guerra Júnior e Giordano Bruno, que se prontificaram em agendar entrevistas, além de passar informações históricas sobre o Barú para equipe do Portal.
“Quando fui contactado pela equipe do Globo Esporte, me prontifiquei em dar todo o apoia à matéria, já que sei da importância que uma divulgação deste porte tem para o clube. Indiquei a entrevista com o fundador Zoívo Barbosa e passei notícias da atual situação do Baraúnas para Marcello Carrapito”, explicou o Gerente de Marketing, Carlos Guerra Júnior.
O desfecho da matéria aborda a atual situação do Baraúnas no Campeonato Norte-Rio-grandense, além de o fato curioso sobre os irmãos Marquinhos, Pedrinho e Zezinho Mossoró, que puderam realizar o sonho do pai, Sr. Geraldo, em assistir os três atuando juntos pelo Tricolor.

Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário