O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de março de 2011

Baraúnas está focado para seguir em arrancada

Leão do Oeste vai à Natal almejando a quarta colocação no campeonato
Buscando mais uma vitória no Campeonato Norte-rio-grandense, O Baraúnas realizou intensos treinamentos durante toda a semana. O próximo confronto do Leão do Oeste acontecerá no próximo domingo (13), contra o Alecrim, no estádio Machadão.  Apesar de jogar fora de casa, o grupo mostra confiança em continuar com a sequência de vitórias, que teve início no clássico contra o Potiguar de Mossoró.
Para o jogo diante do Alecrim, o Tricolor terá o desfalque de um dos líderes da equipe, o zagueiro Índio, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Jailson dos Santos e o atacante Paulo Júnior estão contundidos e também não participarão do confronto.
No entanto, o Leão contará com os retornos de dois experientes jogadores, que podem ser importantes para o próximo duelo, trata-se da dupla de volantes Wellington Leão e Erivan, que treinaram bem durante a semana e devem ser opções para o treinador Zezinho Mossoró.
O treinador do Leão, apesar de ainda não ter o time definido para o confronto, passa confiança ao falar do próximo jogo. “Temos um grupo de bons jogadores, e por isto, acredito que os desfalques serão compensados pelos jogadores que estão retornando e por outros jogadores que demonstram muita dedicação em trabalhar. Estou confiante que voltaremos de Natal com a vitória, que será muito importante para o Baraúnas continuar subindo na classificação geral”, salientou o treinador Zezinho Mossoró.
Caso vença o jogo diante do Alecrim, o Baraúnas chegará a quarta colocação e somará treze pontos no Campeonato Estadual, pontuação que deixa o Tricolor do Oeste na briga direta pela vaga na Série D do Brasileirão.
...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário