O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de março de 2011

Baraúnas reage no segundo tempo e empata com o América em Natal

Segundo gol do Baraunas
Leão do Oeste fez brilhante segundo tempo, criando chances até de virar a partida
O Baraúnas travou mais um duelo emocionante contra o América de Natal. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (23), no estádio Machadão, em Natal. O Leão do Oeste, apesar de ter iniciado o jogo perdendo, foi guerreiro e conseguiu o empate no segundo tempo. O atacante André Neles marcou para o América de Natal, enquanto Daniel e Adalgiso Pitbull fizeram os gols do Tricolor.
Durante o primeiro tempo, o Tricolor adotou uma postura mais defensiva, buscando explorar os contra-ataques. No entanto, o América marcou logo aos 18 minutos, através de André Neles cobrando pênalti. Aos 32 minutos do segundo tempo, André Neles balançou as redes mais uma vez e ampliou para o América.
Na descida para os vestiários, os jogadores do Baraúnas expressavam confiança que o time poderia render mais no segundo tempo. E foi logo aos 10 minutos do segundo tempo que saiu o primeiro gol do Leão, o lateral Daniel recebeu lançamento de Jaime e chutou com força para o gol, diminuindo par a o Barú.
Após diminuir o placar, o treinador Zezinho Mossoró tomou uma postura ainda mais ofensiva, tentando chegar ao empate. As alterações realizadas por Zezinho surtiram efeito e através de uma linda jogada de Adalgiso Pitbull, o Tricolor empatou a partida aos 22 minutos.
Nos minutos finais, o Leão do Oeste continuou mandando no jogo, criando oportunidades claras de gol através dos atacantes Paulo Júnior e Adalgiso Pitbull, destaques da partida.
“Agradeço primeiramente a Deus por esse bom resultado fora de casa. Sabíamos que esse empate era possível! Reconheço que não fizemos um bom primeiro tempo, mas nos superamos na segunda etapa. Agora vamos trabalhar ainda mais motivados para obter outro bom resultado no próximo jogo”, expressou com felicidade, o atacante Adalgiso Pitbull.
Ficha técnica: América de Natal 2 x 2 Baraúnas
Local: Estádio Machadão, Natal - RN
Horário: 20h30min
Data: 23 de março de 2011
Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima
Assistentes: José da Silva Sobrinho e Izac Márcio da Silva Oliveira
Cartões amarelos: Rodrigo Thiesen (América); Índio, Nildo, Diego e Wellington Leão (Baraúnas).
GOLS: André Neles, aos 18 e 32 minutos do primeiro tempo para o América de Natal. Daniel e Adalgiso Pitbull, aos 10 e 22 minutos do segundo tempo, para o Baraúnas.
AMÉRICA: Fabiano; Caçapa, Robson e Adalberto; Osmar, Rodrigo Thiesen, Elielton (Evandro), Noberto (Mateus) e Iván Gonzalez; André Neles e Washington  (Wescley).
Técnico: Flavio Lopes
BARAÚNAS: Marcos Paulo; Índio, Thiago Oliveira (Pedrinho) e Pedrosa; Daniel (Diego), Marquinhos Mossoró, Wellington Leão, Jaime (Helinho) e Nildo; Adalgiso Pitbull e Paulo Júnior.
Técnico: Zezinho Mosssoró.

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário