O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Baraúnas repete o time para buscar primeira vitória

O Baraúnas não tem do reclamar quanto aos desfalques para a partida de hoje, às 20h30, no Estádio Nogueirão contra o Centenário, válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual 2011. O técnico Zezinho não tem problemas de contusão ou suspensão entre os atletas considerados titulares e por isso vai repetir a mesma escalação que entrou em campo no confronto do domingo passado diante do ABC.
Durante treino coletivo realizado ontem no mesmo local onde acontecerá o jogo desta quarta-feira, Zezinho confirmou que a formação está mantida, já que gostou da postura da equipe nas duas primeiras rodadas do returno. Apesar da derrota no fim de semana, o treinador leonino preferiu apostar no seguimento do trabalho com o esquema 4-4-2.
Logo no início da movimentação, o comandante parou o treino para uma observação que tem deixado o Baraúnas em situação complicada em alguns jogos: "Vamos com calma. Não tem pra quê essa pressa. A ansiedade de vocês para definir logo está nos atrapalhando", observou Zezinho logo no primeiro minuto do coletivo.
O mesmo pensa o zagueiro Índio. "Porque estamos jogando em casa, não quer dizer que temos que nos afobar para fazer logo o gol. O melhor é tocar a bola para o gol sair naturalmente. Tem horas que a gente quer furar a zaga do adversário de qualquer forma. Não deve ser assim. Temos que trabalhar a bola".
Apesar do Centenário de Pau dos Ferros ser o time de pior campanha até aqui no Estadual, os jogadores do Baraúnas preferem manter o respeito ao adversário, e não acreditam que terão facilidade em campo. E o zagueiro Índio pede que a atenção seja a mesma:
"Temos que respeitar porque lá têm atletas de qualidade. Eles conseguiram pontos justamente contra Baraúnas e Potiguar. Por isso a gente tem que entrar em campo ciente de que será um jogo difícil. Time fácil nesse campeonato não tem. A gente viu no primeiro turno quando fizemos partidas difíceis contra Corintians e Assu. Vamos com o pé no chão", alertou o defensor do tricolor mossoroense.
As únicas baixas do Baraúnas para esta noite devem ser o meia Paraíba e o zagueiro Sadrack, que estão entregues ao departamento médico.
 
BARAÚNAS: Marcos Paulo; Daniel, Índio, Pedrosa e Nildo; Marquinhos Wellington Carioca, Pedrinho e Jaime; Adalgísio e Paulo Júnior. Técnico: Zezinho.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário