O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de março de 2011

Baraúnas, Treino mostra time com mudanças

O Baraúnas fez ontem de manhã o primeiro treino técnico da semana no estádio Leonardo Nogueira, visando ao jogo de estreia do segundo turno, diante do América, na próxima quarta-feira, 23, em Natal.
O time considerado titular teve novidade em relação à formação do último jogo contra o Alecrim. O jogador Nildo, recém-contratado ao futebol alagoano, foi testado na ala-esquerda e Jaime ganhou uma vaga no meio de campo. Eles entraram nos lugares de Pedrinho e Diego por opção técnica, respectivamente.
Outra novidade foi o reaparecimento de Adalgiso Pitbull no ataque, mas no decorrer da atividade ele saiu para a entrada de Robertinho.
O time que iniciou o treino formou com Marcos Paulo, Índio, Pedrosa e Thiago; Daniel, Marquinhos, Wellington Leão, Jaime e Nildo; Adalgiso e Helinho. Tratando-se de contusão no joelho, o zagueiro Jailson dos Santos foi a única ausência.
O treinador Zezinho Mossoró aprovou o trabalho pela determinação e aplicação dos jogadores, mas lembrou que está estudando a melhor formação e que o time titular será decidido somente no início da semana que vem.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário