O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 31 de março de 2011

Técnico Bira Lopes pode cair no Domingo

O Corintians de Caicó está prestes a fazer a sua terceira troca de técnico nesse campeonato estadual. Depois de Cícero Ramalho e Hugo Sales, quem balança agora é o recém-contratado Bira Lopes(Foto). Isso mesmo, Bira está a menos de um mês no cargo, não faz uma campanha tão ruim - são 2 derrotas, 1 empate e 1 vitória, mesmo assim o clima dentro do plantel é dos piores possíveis.
Segundo fontes do blog existe uma ala dentro do grupo que não gosta do estilo de trabalho do professor, e essa ala tem dificultado o seu desempenho no Corintians. Jogadores inclusive se recusando a treinar.
Além disso o diretor Lobão em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem criticou com rigidez o trabalho do treinador, colocando toda a culpa da derrota para o Palmeira nele(Bira), que segundo Lobão escalou e mexeu mal na equipe.
E no treino desta quinta-feira, 31/03, a coisa ficou bem clara para mim. Lobão entrou no campo de jogo e cobrou explicações do treinador sobre a derrota do time, a conversa durou um bom tempo, o clima não ficou nada bom. Bira Lopes inclusive não quis falar com a imprensa, nem tão pouco Lobão.
Mas obtivemos através de nossa fonte que o treinador não fica no time depois de domingo, pra isso basta o time empatar com o Potiguar, ou seja, Bira está na UTI corintiana.
Enfim, Macgiver é fichinha, profissão perigo é ser técnico do Corintians neste estadual.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário