O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bloco Deputados vence campeonato de Areia Branca

A Equipe do Deputados fez 6 gols foi a campeã na XIª edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos. A vitória se deu sobre a equipe do bloco G@tos.com que fez 3 gols na partida realizada na noite de ontem (03) no superlotado ginásio poliesportivo Rosário Cabral.

O G@tos.com disputou todo o campeonato como favorito e na busca pelo bicampenoato, mas na partida decisiva acabou perdendo e os Deputados consagrou o tricampeonato. A maioria dos torcedores eram G@tos.com e uma pequena minoria gritava incentivando os Deputados. Próximo do fim e quando muitos viam que já não era mais possível uma virada no jogo, o ginásio acabou ficando esvaziado pois os torcedores do G@tos.com deixavam as arquibancadas e assim o sonho do bicampeonato que ficava mais distante.
No feminino, a equipe do Largados HB foi para a final com a Shukura Etherna e deu empate. A partida foi decidida nos pênaltis e Largados HB conquistou a vitória e levará uma estrena no peito marcando assim o Campeonato de Blocos Carnavalescos em versão feminina.
O Campeonato de Blocos Carnavalescos de Areia Branca teve inicio há 11 anos através da iniciativa do professor Jailton e no princípio era composto por times de Blocos tradicionais do carnaval areiabranquense com jogadores locais. Nas últimas edições, o campeonato vem crescendo, ganhando credibilidade e trazendo jogadores a nível de seleção brasileira de futsal, tornando o campeonato mais competitivo e caro, incentivando e dando visibilidade ao esporte local.
Fonte: Voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário