O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de março de 2011

Camaleão vence mais uma fora de casa

O Camaleão do Vale venceu hoje a terceira partida seguida no Campeonato Estadual.
Desta feita a vitória se deu sobre o Alecrim pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira no Machadão, pela rodada de abertura do 2º  turno do Campeonato Potiguar. O gol da vitória foi marcado por Marcelo Assuense, aos 46 minutos da etapa final.
O atacante quebrou um jejum de 9 partidas na competição. Para o camisa 11 do ASSU, o que vale é o resultado independente de quem tenha feito os gols, principalmente depois da má fase que o time enfrentou no primeiro turno. No entanto afirmou estar muito feliz por ter voltado a fazer o que mais sabe. O ASSU começou pressionando e buscando o gol. Logo aos 8 minutos da etapa inicial, Leonardo Sá foi lançado por Marcelo e abriu o placar para o camaleão. Já no início do 2º tempo, o Alecrim empatou com Eduardo Igor, aproveitando uma bobeada da defesa assuense, que não sofria gol desde a 8ª rodada do 1º turno quando perdeu para o ABC. Com o gol o Alecrim passou a gostar do jogo e esteve melhor em campo durante boa parte da etapa final. Mas no apagar das luzes, Marcelo Assuense deu números finais a partida, ao receber a bola livre de marcação, e tocar na saída do goleiro Dida, garantindo a vitória dos Assuenses por 2 a 1. O time do Camaleão permanece com 100% de aproveitamento desde que Damião Oliveira, assumiu o comando técnico, como interino na véspera da partida contra o Centenário. Desde então, foram três vitórias, sendo que após a segunda delas, o grupo gestor que dirige o departamento de futebol do Camaleão, decidiu efetivá-lo. Em entrevista à Rádio Globo Natal, Damião Oliveira disse que o time buscou a vitória na raça e na vontade, e enalteceu a disposição de cada atleta.
O treinador, finalizou dizendo que o próximo passo é tentar vencer o Palmeira de Goianinha no Edgarzão, e esperando contar com o apoio da torcida.
Fonte: Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário