O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de março de 2011

Chegou a vez do Santa Cruz???

O Santa Cruz tem a oportunidade de conquistar o 1º turno do Campeonato Estadual 2011 e chegar final da competição pela primeira vez. O time vêm invicto e confiante na possibilidade de ganhar a vaga na Copa do Brasil do próximo ano que é reservada aos vencedores dos turnos do Potiguar.
Pela terceira vez o Tricolor do Trairí chega a uma final de turno, mas não conseguiu sair vencedor nas outras oportunidades, perdendo para o próprio ABC, em 2008 e adversário deste ano, e para o ASSU, em 2009. O Gavião não pode deixar essa chance escapar, tem que aproveitar que o clube vem embalado, pois o 2º turno será bem mais complicado chegar a decisão, devido os clubes estarem se organizando e melhorando seus desempenhos no decorrer da competição.
Vencer o alvi-negro em seus domínios é complicado, mas o Santa Cruz já mostrou que é possível ao vencer por 1x0 este ano, porém o mais importante é o Tricolor manter a cabeça no lugar e pensar que um empate ou atém mesmo uma derrota pelo placar mínimo é bom, já que terá a oportunidade de decidir em casa, com o apoio da torcida que está sendo de fundamental importância.
Promessa de grandes jogos para o público que é o mais importante, o espetáculo do futebol. E que a batalha fique só dentro de campo, para que não se repita imagens lamentáveis já vistas em outros confrontos entre as equipes, de torcedores se agredindo.
Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário