O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 28 de março de 2011

Comissão técnica do Baraúnas se sentiu mal-tratada no estádio Frasqueirão

Suspensos, técnico Zezinho Mossoró e preparador de goleiros Rocelito Miranda solicitaram uma cabine, mas diretoria alvinegra não disponibilizou
O técnico Zezinho Mossoró e o preparador de goleiros Rocelito Miranda tiveram os seus trabalhos prejudicados no jogo diante do ABC, realizado neste domingo (27). Os dois fizeram a solicitação corriqueira para que a diretoria do ABC disponibilizasse uma cabine para que eles observassem o jogo, mas isso não foi possível. Por isso, o treinador e o preparador físico tiveram que assistir ao jogo e passar informações no ponto eletrônico no meio da torcida do ABC.
Os dois ficaram indignados, porque essa é uma solicitação normal e o Alvinegro jamais ficou sem uma cabine quando o mando de campo é do Baraúnas. “A diretoria do Baraúnas tem uma atitude cordial com qualquer clube, em Mossoró eles nunca tiveram problema semelhante. Até mesmo na Copa Oeste, quando enfrentamos times amadores. Porém, no ABC, o tratamento não foi o mesmo”, reclamou Rocelito Miranda, por saber que em jogos de competições nacionais o Alvinegro sempre disponibiliza algum local vip para os clubes.
Os profissionais esperaram por mais de uma hora a resposta e conversaram com três membros da diretoria do ABC, que foram intransigentes e avisaram que não podiam resolver o problema da equipe adversária. Dessa forma, Miranda e Zezinho acompanharam o jogo em meio aos torcedores do ABC. “Graças a Deus, os torcedores foram mais educados do que os dirigentes e nos deixaram passar informações com o ponto eletrônico quando precisamos”, salientou Miranda.
No intervalo, os dois quiseram sair do campo, para buscar uma conversa em particular sobre a estratégia para se adotar no 2º tempo da partida e um funcionário do ABC já avisou de imediato. “Se sair, vocês só voltam se pagar ingresso”.
 
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário