O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 4 de março de 2011

Corintians dispensa e contrata Jogadores

Confirmando informação postada em primeira mão aqui no blog nesta manhã de sexta-feira, a diretoria do Corintians de Caicó divulga através do blog do Vice-presidente e diretor de futebol do clube Lobão(lobaoafera.blogspot.com), uma lista de dispensas e contratações feitas pelo novo treinador Bira Lopes(foto), confiram a matéria:
Hoje pela manhã, o vereador Lobão e o técnico Bira Lopes se reuniram com a equipe e anunciaram o desligamento de sete jogadores do plantel. Os jogadores dispensados são os zagueiros Marcos Santos e Felipe Recife, os laterais Leleo e Bebêu, o meia recém chegado Policarpo que apesar de ser um bom jogador não daria para resolver a meia cancha da equipe e os atacantes Denilson e Somália. Este último está entregue ao departamento médico, portanto ficará no clube até concluir seu tratamento.
Sete jogadores foram dispensados, mas já estão vindo cinco jogadores das divisões de base do América Mineiro para se integrar a equipe corintiana, O meia Skilo, que disputou o campeonato de 2010 pelo Galo retorna a equipe, além do zagueiro Nil, Gabriel Silva (volante), Lafayette (meia) também já estão confirmados. O lateral Patrick ainda depende da conclusão das negociações. o treinador garante que os jogadores que estão vindo de Minas Gerais tem o mesmo potencial dos jogadores que estiveram aqui ano passado e deram alegrias a torcida corintiana.
O ciclo de contratações da equipe ainda não parou por aí, ainda pretendemos contratar um meia e um atacante que venha para ser titular e resolver a carência da equipe neste setor.
Agora é aguardar a chegada desses jogadores e quem sabe um melhor desempenho do grupo no 2º turno do estadual. O blog do Niltinho como sempre estará acompanhando as informações.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário