O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Corintians encerra treinamento antes da hora por falta de luz

Mais um fato lamentável nessa triste caminhada do galo do seridó no estadual 2011. Não bastasse a falta de recursos, troca de treinadores, maus resultados, etc, etc etc... o time teve que encerrar seus trabalhos antes da hora nesta sexta-feira, 25/03, por falta de iluminação.
Até ai nada demais, se o fato não fosse puro capricho do zelador do estádio Marizão o grande Côco Bil. Pelo menos foi o que relatou Lobão Filho diretor do Corintians.
Lobão nos falou que houve um atraso no treinamento e a atividade teve que se estender mais um pouco, com isso se fazia necessário a iluminação do estádio. Membros da comissão técnica solicitaram a Côco Bil que ligasse os refletores, porém o mesmo se negou e o time teve que ir embora sem concluir os trabalhos.
Sinceramente se esse fato for confirmado é realmente lamentável, e de uma falta de consideração com o clube das maiores. O Corintians é o legítimo representante do seridó na elite do futebol estadual, gostaria inclusive de ver a opinião de vocês leitores nos comentários.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário