O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de março de 2011

Deputado George Soares quer interiorização da Copa no RN

O deputado estadual George Soares (PR) participou na manhã desta quarta – feira (23) de mais uma reunião para esclarecimentos na discussão das obras para a copa de 2014, que aconteceu no gabinete da Presidência na Assembleia Legislativa, e contou com a participação de deputados, secretários de estado e demais representantes do governo.
Na reunião, o titular da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos a Copa do Mundo (Secopa), Demétrio Torres informou que diante de algumas sugestões, o governo do estado acatou a idéia de interiorizar a Copa. Assim, os municipios que tiverem interesse podem solicitar mediante a elaboração de um projeto a inclusão do municipio na Copa de 2014 no nosso estado.
O deputado estadual George Soares foi um dos primeiros a defender essa idéia de interiorizar a copa no estado e ficou extremamente feliz com essa atitude e a atenção que o governo está dando aos municipios que se atenderem as exigências, poderão sediar treinos, hospedar seleções, recepcionar turistas, entre outros. “Os municipios que atenderem as exigências precisam agarrar esta grande oportunidade que a Copa do Mundo proporcionará ao nosso estado e às suas cidades”, enfatizou George.
Os populares que residem em Assú, Currais Novos, Caicó e São José de Mipibu podem mobilizar o poder municipal para que seus municipios possam ser contemplados com as ações que interiorizarão a Copa de 2014 em nosso estado. “ Defendi muito a idéia de interiorizar a Copa, por isso, coloco meu mandato a disposição dos prefeitos que precisarem da ajuda do poder legislativo, para que essas cidades sejam inseridas nesse grande evento internacional que acontecerá no estado”, afirmou o deputado.

Assessoria de Imprensa
Deputado estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário